O núcleo do Projeto Escola de Economia Solidária (ECONSOL) no bairro Aeroporto Velho ainda tem vagas disponíveis para quem tiver interessado em participar das aulas. As aulas da ECONSOL estão previstas iniciar no dia 7 de junho e a proposta é promover a formação sistemática de empreendedores solidários, disseminando os conceitos de autogestão, cooperação, democracia, solidariedade, respeito à natureza, promoção da dignidade e valorização do trabalho humano, com vistas a novas formas organizativas de seus empreendimentos e ao fomento da economia local e regional.
Os alunos empreendedores participarão, durante três meses, das aulas no horário noturno na escola Delfina Amorim.
Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, ainda estão disponíveis 06 vagas para o bairro. No curso os alunos terão aulas de Matemática financeira; Políticas de financiamento para pequenos empreendimentos; Técnicas de montagem do empreendimento, construção do plano de negócio e instrumentos legais; Gestão motivada e Conceitos básicos de Administração, sendo que ao final, ocorrerá uma mostra de resultados.
Existem vagas ainda na Escola Paulo Rodrigues (Floresta), são 08.
Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, na Avenida Curuá-una, próximo a Avenida Mendonça Furtado de segunda a sexta-feira de 08h as 14h. Telefone: (93) 3523-1925
Nenhum comentário:
Postar um comentário